Homens

Sobre a coesão entre homem e mulher e o controle masculino sobre tudo.

7:22 AM





Venho vendo e tendo muitas relações absurdas pela vida, vejo homens que se sentem tão superiores ás mulheres que querem controlar tudo, até mesmo a vida delas. O fato é : mulher também é gente.Mas controle de vida não é meu foco nesse texto, o foco é "o controle" que ele tem sobre a mulher que pega na noite e nele mesmo.
Quem nunca ficou com um cara e depois ficou de novo e depois de novo até que um dia vocês transaram, vocês não tinham nenhum tipo de relacionamento sério mas estavam ficando já fazia alguns dias, aí do nada, depois do sexo o cara some? Sabe porque homem faz isso?Porque são burros!
Homem que acha que mulher quer só namoro, que não existe mulher que quer só "um pente e rala" é muito, mas muito ingênuo.Mulheres bem resolvidas não vão se importar se você mandar a verdade pra elas, como por exemplo dizer : Olha, nossa relação é apenas sexual, nada mais que isso. Ela NÃO vai te esperar ligar no outro dia, NÃO vai ficar horas pensando em "meu Deus, será que ele vai me ligar?" e o melhor NÃO VAI LIGAR PRA VOCÊ TAMBÉM!.
A falta de sinceridade, jogo limpo nos homens é o que faz com que eles sempre fiquem irritados com a vida. Por que ficar DUAS SEMANAS com uma garota se você só quer sexo com ela? Se ela for maior de idade, dona da sua própria vida, bem resolvida ela não vai se importar em fazer apenas sexo com você, mas não, vocês preferem fazer ela perder duas semanas da vida dela, que ela podia ter ido á um spa, pra Londres, visitar a família em outra cidade, por pura babaquice. Eu até acho falta de respeito um cara tirar tanto tempo assim da minha vida pra depois eu descobrir que era só sexo. Poxa! chega e fala "manda na lata" que é melhor.
Se vocês falarem isso pra uma mulher, ela jamais vai ter raiva de você no outro dia porque você não ligou pra ela, e melhor que isso? Quando você ligar ela vai continuar sendo simpática e carinhosa com você porque sabe o que você quer, e ela também quer isso. Engana-se quem acha que não.
Claro, concordemos que você não vai chegar em uma balada e do nada puxar uma mulher e dizer " E aí, vamos transar"? porque o tapa que você vai levar não vai valer a pena ( ou quem sabe, se ela for como eu, vai rir da sua abordagem e te dar uma chance de conversar só pela sua sinceridade cômica) .
O grande problema de hoje é MULHERES MAL RESOLVIDAS E HOMENS QUE NÃO SÃO SINCEROS. Já percebeu que quando os dois estão em sintonia (mulher bem resolvida e homem sincero) tudo fica numa boa? sem problemas no dia seguinte, sem desespero, sem falta de amor próprio, porque sério, não tem coisa pior nessa vida do que você ficar um tempo com o cara, transar com ele e do nada ele sumir da sua vida, isso é coisa de gente cretina, que devia perder o pênis. (ahhh se eu que fizesse as leis desse país kk) você se sente um nada, um papel que ele deixou dias na gaveta, usou e jogou fora. Dá vontade de enfiar o dedo nos dois olhos dele até ele implorar perdão.
Mulheres, não tenham medo ou vergonha de serem bem resolvidas, TODO MUNDO FAZ SEXO! Todo mundo mesmo, até sua mãe (é horrível pensar isso mas é a verdade) e uma mulher bem consigo mesma,de bem com a vida, é muito, mas muito sexy!
Homens, por favor, não tenham medo de serem sinceros,o mundo precisa disso, nós mulheres precisamos e vocês também.E  parem de julgar as mulheres porque elas fazem sexo com quem quiserem, que coisa chata isso. Homem que julga a mulher porque ela é solteira e faz o que quer da vida, pra mim é um mal amado otário.
Sabe quem cria essas mulheres dengosas, paranoicas e desesperadas que vivem atrás de vocês?VOCÊS MESMOS. Se chegassem pra ela e fossem sinceros ela não se apegaria á vocês e seria tudo maravilhoso. Vocês criam esses monstros e depois generalizam como se fossemos todas loucas e desesperadas por homens. Bitch Please!

E tem o lado da sociedade, de como ela encara tudo isso. As pessoas criam os filhos muito mal hoje em dia, criam homens controladores, machistas em mulheres submissas e bocós que fazem tudo que o homem quer, Deus me livre ser fantoche de homem!
Namorei quatro anos e nunca fui obrigada a me vestir, falar ou comportar de uma maneira que eu não quisesse porque eu era livre, mesmo namorando! É possível ser livre dentro de um relacionamento? SIM! As pessoas são livres, elas nascem livres e morrem livres. O que aprisiona é a falta de identidade, a falta de conhecimento sobre como você pode ser você sem ligar para o que vão dizer. Paremos por favor de criar robôs e comecemos a criar seres pensantes, que usem suas mentes para o bem e não para o mal. Criem seus filhos para respeitar as mulheres, principalmente aquela que saiu com ele e fez sexo "no primeiro encontro". Parem de criar rótulos como "mulher pra casar" porque todas nós somos feitas para casar, o que acontece é que umas não querem. Entendam que uma mulher que vocês consideram "B.A" é tão digna de respeito quanto uma que vocês queiram namorar. Aliás, parem de dizer que somos dividas em "mulher para namorar e mulher para curtir" que isso é babaquice. Mulher para namorar é o que?aquela que se aquiete, que te ouça e obedeça, que nunca tenha tido relação sexual com nenhum homem? que seja tonta e submissa? Por favor, parem! Nada contra você querer ser submissa, isso é escolha sua, mas deixar um homem até quem sabe bater em você e ficar quieta? pra mim, é burrice.
Precisamos de coesão entre os sexos, de harmonia e além de tudo, transparência nos desejos. Ninguém é Deus pra saber o que você quer, o que você não gosta. ABRA A BOCA E FALE! Seja sincero, faça um jogo limpo. Uma mulher não vai se apaixonar por você em uma noite de sexo, ela pode se apaixonar em duas semanas de falsas promessas e falsos carinhos trocados. E se você é homem e acha que é legal fazer uma mulher perder tanto tempo da vida dela assim com você pra depois ir lá e tacar o "foda-se" você é um completo babaca.






Você também vai curtir

0 comentários